Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados de Estudantes (Projeto de Computador) Uma solução organizada e sistemática é essencial para todas as universidades e organizações. Há muitos departamentos de administração para a manutenção da informação da faculdade e das bases de dados do estudante em toda a instituição. Todos esses departamentos oferecem vários registros sobre os alunos. A maioria desses registros necessita de manter informações sobre os alunos. Esta informação poderia ser os detalhes gerais como o nome do aluno, endereço, desempenho, etc comparecimento ou informações específicas relacionadas a departamentos como a coleta de dados. Todos os módulos na administração da faculdade são interdependentes. Eles são mantidos manualmente. Portanto, eles precisam ser automatizados e centralizados como, a informação de um módulo será necessária por outros módulos. Por exemplo, quando um aluno precisa de seu certificado de conclusão do curso, ele precisa verificar muitos detalhes sobre o aluno como seu nome, número reg, ano de estudo, exames que ele participou e muitos outros detalhes. Então, ele precisa entrar em contato com todos os módulos que são uma vez, departamento e exame e resultado dos alunos. Com isso em mente, revisamos o Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados de Estudantes existente e fizemos a melhoria necessária para agilizar os processos. Os administradores que usam o sistema descobrirão que o processo de registrar e recuperar informações dos alunos e gerenciar suas aulas, incluindo a marcação de freqüência, é agora uma brisa. Em geral, este projeto visa aumentar a eficiência e, ao mesmo tempo, manter a precisão das informações. Mais adiante, neste relatório, serão demonstrados e destacados os recursos e as melhorias que permitem alcançar esse objetivo. Nosso trabalho é útil para a interface de usuário fácil. Estamos planejando utilizar o poderoso gerenciamento de banco de dados, recuperação de dados e manipulação de dados. Nós forneceremos mais facilidade para gerenciar os dados do que manter manualmente nos documentos. Nosso trabalho é útil para economizar tempo valioso e reduz o trabalho de papel enorme. Ajay Shankar Bidyarthy Abhishek Kumar Sistema de Gestão de Salário (Computer Project) O propósito de desenvolver este projeto de software é automatizar completamente o sistema de salário para uma academia de esportes sueco da organização. Este software é capaz de calcular salários mensais, impostos e. Fácil de usar o Project Management System em PHP (Computer Project) Facilmente criar e editar detalhes do projeto com software de gerenciamento de projeto baseado na web. Personalize suas categorias de projeto e as opções de status do projeto para suas necessidades. Desenvolvimento de Portal da Web para Centro de Saúde (Projeto de Computador) Este artigo foi feito com o centro de saúde Aroma em Vetlanda. O trabalho era entregar um portal web completo com um. Sistema de Gerenciamento Hospitalar no ASP (Projeto de Computador) O objetivo deste Aplicativo é desenvolver um aplicativo ASP 3.5 Web usando o Microsoft Visual Studio 2008, o SQL Server 2008 eo Crystal Report. Sistema de gerenciamento de banco de dados para Bangladesh Medical College e Hospital (Computer Project) Sendo um hospital de hospital de faculdade médica líder do país, ainda Bangladesh Medical College Hospital nunca usou um sistema de gerenciamento de banco de dados para gerenciar seus dados e. Sistema de Gestão de Hospitais em PHP (Projeto de Computador) Nosso projeto Sistema de Gestão de Hospitais inclui registro de pacientes, armazenando seus detalhes no sistema, e também. Projetos em Hospital, Biblioteca, Escola, Salário, Hotelaria, Farmácia, Estudante, Folha de Pagamento, Sistema de Gestão de Empregado em todas as Tecnologias (Projeto de Computador) Encontrar variedade de Projetos de Sistemas de Gerenciamento em muitas tecnologias como ASP, C, JAVA, VB, C, C, JSP, PHP etc. Post navigationThomas S. Caldwell Thomas S. Caldwell se formou na Universidade McGill em 1965 e tem estado ativamente envolvido na indústria de investimentos desde aquela época. O Sr. Caldwell é Presidente da Caldwell Securities Ltd .. uma organização fundada em 1980. Caldwell Securities Ltd. é uma empresa de investimento diversificada com organizações afiliadas fornecendo gerenciamento de investimentos, corretagem e serviços de seguros para um amplo espectro de investidores em toda a América do Norte e em todo o mundo . Em junho de 2017, Caldwell foi introduzido no Hall da Fama da Indústria de Investimento do IIAC. Caldwell é CEO e diretor da Urbana Corporation. Uma sociedade de investimento de capital aberto. Ele também faz parte do Conselho de Administração do Instituto de Associações de Defesa em Ottawa. O Sr. Caldwell foi nomeado Tenente-Coronel Honorário do Lincoln e do Regimento Welland em janeiro de 2017. O Sr. Caldwell é um ex-Governador da Bolsa de Valores de Toronto e um dos principais especialistas em mercados de capitais, particularmente em ambientes comerciais. Ele é reconhecido como um dos principais investidores mundiais em bolsas de valores. A Caldwell Securities Ltd. e suas afiliadas foram os segundos maiores proprietários da Bolsa de Valores de Nova York antes da desmutualização da NYSE. O Sr. Caldwell tem, através de sua carreira, sido ativamente envolvido no atendimento de necessidades sociais e comunitárias. Ele foi premiado com a Medalha de Jubileu de Ouro de Sua Majestade em 2002 por suas atividades em nome de Veteranos canadenses. Em 2003, foi nomeado membro da Ordem do Canadá por seu trabalho em ajudar os necessitados, bem como contribuir para instituições que trabalham para melhorar a vida dos outros. Em 2017, recebeu sua Medalha de Jubileu de Diamante de Sua Majestade por seus esforços em favor dos desfavorecidos. O Sr. Caldwell e sua esposa Dorothy foram casados desde 1966 e têm dois filhos, Brendan e Theo, e quatro netos. Ned Goodman Ned Goodman é o fundador da Dundee Corporation e sua subsidiária Goodman amp Company, Conselheiro de Investimentos Inc. Dundee Corporation é uma holding canadense listada na Bolsa de Valores de Toronto sob o símbolo DC. A. Através de suas subsidiárias operacionais, Dundee Corporation está envolvida em diversas atividades comerciais nas áreas de suas principais competências, incluindo consultoria de investimentos, finanças corporativas e investimento em private equity em imóveis e infra-estrutura, energia, recursos e agricultura. Ned Goodman tem mais de quatro décadas de experiência em investimentos como analista de valores mobiliários, gerente de portfólio e executivo sênior. Ele tem uma reputação estabelecida como um dos conselheiros de investimento mais bem sucedidos do Canadá e é Diretor de Investimentos da Goodman amp Company, Investment Counsel Inc., um gestor de fundos de investimento. O Sr. Goodman tem um bacharelado em Ciências pela Universidade McGill e um Master of Business Administration pela Universidade de Toronto. Ele ganhou a designação de Analista Financeiro Chartered em 1967. Em 1997, foi premiado com um Doutorado em Direito, honoris causa, pela Concordia University e é Chanceler da Universidade Brock. Goodman é fundador e benfeitor do Goodman Institute of Investment Management - uma escola de pós-graduação para gerenciamento de investimentos na Concordia University. Em 2017, a Goodman Family Foundation estabeleceu a Goodman School of Business na Brock University ea Goodman School of Mines na Universidade Laurentian em homenagem a Ned Goodman. Aubrey W. Baillie O Sr. Baillie é presidente da Newport Private Wealth e um dos fundadores dessa empresa, com mais de 35 anos de experiência na indústria de investimentos. Ele se aposentou em 1999 como vice-presidente e diretor de operações da Nesbitt Burns Inc., tendo ingressado em uma empresa predecessora em 1977. Ele é membro da diretoria da Fundação de Pesquisa de Diabetes Juvenil do Canadá e da Appleby College Foundation e é um Membro da diretoria da Acting Up Stage Company. O Sr. Baillie é um antigo presidente do Conselho de Curadores da United Way of Greater Toronto. O Sr. Baillie é formado em administração de empresas pela Universidade de Western Ontario e é contabilista. Jeffrey MacIntosh Jeffrey MacIntosh recebeu um diploma de B. Sc. De M. I.T. Em 1975, um LL. B. Da Universidade de Toronto em 1981, e um LL. M. Da Faculdade de Direito de Harvard, em 1982. Depois de ensinar por um ano na Faculdade de Direito de Osgoode Hall em 1982-83, o Professor MacIntosh mudou-se para a Faculdade de Direito da Universidade de Toronto, onde foi promovido a Professor Associado em 1987, E Professor da Bolsa de Valores de Toronto em 1999. Em 1999, o Professor MacIntosh também se tornou Diretor Associado do Capital Markets Institute da Universidade de Toronto, uma joint venture entre a Faculdade de Direito e Rotman School of Management. Além disso, o Professor MacIntosh passou um ano (1987-88) como John M. Olin Fellow em Direito e Economia na Yale Law School. Professor MacIntosh tem escrito extensivamente sobre vários temas relacionados com direito societário e de valores mobiliários, incluindo os direitos dos acionistas minoritários, o recurso de opressão, deveres fiduciários, ofertas públicas de aquisição, governança corporativa ea escolha da jurisdição de incorporação. Mais recentemente, os escritos do Professor MacIntoshs concentraram-se no financiamento de pequenas empresas de alta tecnologia, com especial ênfase no capital de risco. Joel Strickland Joel Strickland é um empresário independente que seletivamente investe e aceita papéis de liderança, atribuições estratégicas específicas ou posições do Conselho de Administração em um ambiente de negócios. Variedade de empresas. O Sr. Strickland é um diretor independente do Conselho do CSE e fez um investimento pessoal na organização. O Sr. Strickland concluiu recentemente sua afiliação operacional com a Buchaman Renewables, uma empresa que ele fundou, que converte árvores de borracha em fim de vida na Libéria, África Ocidental para biomassa. A Strickland tem experiência em mercados de capitais como comerciante sênior de renda fixa na Lehman Brothers, Burn Fry, Midland Walwyn e First Boston, no Canadá. Mary Anne Palangio Mary Anne Palangio é a Diretora Financeira da Ontario Retirement Pension Plan Administration Corporation. Ela está estabelecendo a função de finanças para a organização e é responsável pelo planejamento e análise financeira estratégica, relatórios financeiros, gerenciamento de controles internos e de tesouraria, além de ter a responsabilidade geral por Recursos Humanos e Gestão de Riscos. Reconhecida para o conhecimento de negócios de ponte com conhecimento de tecnologia, ela traz mais de 25 anos de experiência sênior de operações, finanças e tecnologia no setor financeiro para seu papel. Antes de ingressar na Corporação de Administração de Planos de Aposentadoria de Ontário em 2017, Mary Anne foi Vice-Presidente Sênior, Chefe Global de Operações e Gerenciamento de Dados, Divisão de Investimentos da Manulife. Ela assumiu esse cargo depois de ocupar os cargos de Vice-Presidente Sênior, Gabinete de Informação Principal, Funções de Grupo e Vice-Presidente, Fundo Geral de Sistemas de Investimento. Antes de ingressar na Manulife em 2008, Mary Anne foi vice-presidente executiva de operações na Perimeter Financial Corp. Antes da Perimeter, Mary Anne desempenhou papéis operacionais sênior de investimentos com a Companhia de Seguros do Canadá, a Corporação Financeira Mackenzie e o Plano de Pensão de Professores de Ontário. A experiência de Mary Annes como voluntária inclui atualmente no Comitê de Finanças e Auditoria da Fundação do Instituto de Reabilitação de Toronto, ex-diretora da Easter Seals Ontario, presidiu o Comitê de Auditoria e atuou nos Comitês de Finanças, Recursos Humanos e Diretoria de 2003 a 2017 ocupou vários cargos No Conselho de Administração Nacional da Fundação de Crohns e Colite do Canadá de 1995 a 2001, incluindo o Presidente Nacional por dois anos e Tesoureiro da YWCA do Toronto Metropolitano de 1990 a 1993. Mary Anne é um CPA, CA e CFA e detém um BA Da Universidade de Toronto. George Elliot Um líder de negócios experiente com 35 anos de experiência em financiamento corporativo, o Sr. Elliotts foco no desenvolvimento de novos negócios e gestão de relacionamento emprestar uma perspectiva única para suas atividades do Conselho. Anteriormente advogado sênior no escritório de advocacia Gowling Lafleur Henderson. E sócio sênior no McCarthy Tetrault. Com sede em Toronto, Elliott também foi vice-presidente executivo da MCAP Financial. Que administra mais de 20 bilhões de dólares em investimentos hipotecários para instituições financeiras canadenses e presidente do Comitê Executivo do Grupo PLM, a quarta maior impressora comercial do país, que foi adquirida pela Transcontinental Printing por 250 do então valor de mercado. O Sr. Elliott oferece valor para os acionistas através da criação de novas oportunidades de receita inovadoras juntamente com uma estratégia financeira prudente a longo prazo. O Sr. Elliott é membro do Instituto de Diretores Corporativos. Richard Carleton Richard Carleton é o CEO da CNSX Markets Inc. Neste papel, ele é responsável pela direção estratégica e pela administração da Canadian Securities Exchange. Antes dessa nomeação, Richard atuou como Vice-Presidente de Desenvolvimento Corporativo, responsável pelas equipes de tecnologia, operações e comércio de vendas do CSE. Antes de ingressar na bolsa, Richard trabalhou como consultor de desenvolvimento de negócios, depois de passar doze anos na Bolsa de Valores de Toronto, servindo recentemente como membro da equipe de gerência sênior da bolsa. Atuando em assuntos da indústria, Richard serviu dois mandatos como presidente da associação de comércio global de dados de mercado no final da década de 1990, é um freqüente palestrante na estrutura de mercado e eventos tecnológicos de negociação e serve como membro do Comitê de Governança do Processador de Informações TMX. Membro da Sociedade de Advogados do Alto Canadá desde 1987, Richard é graduado pela Universidade de Ottawa (B. A. 81) e pela Universidade de Toronto (LL. B. 85). Ele também completou o programa de desenvolvimento executivo na Wharton School, da Universidade da Pensilvânia. Adam Conyers Adam Conyers é Diretor Financeiro e Vice-Presidente Sênior da CNSX Markets Inc. Seu papel inclui o gerenciamento e direção das funções de relatórios contábeis e financeiros para a empresa, bem como de administração e recursos humanos. Além disso, ele trabalha em estreita colaboração com o CEO sobre estratégia corporativa e desenvolvimento de negócios. Adams envolvimento com a empresa remonta a 2002, quando ele era um consultor para a criação da empresa. Ele também foi um diretor da empresa de 2003 até a sua demissão no final de 2017 para assumir o seu novo papel. Durante esse período, atuou como Presidente do Conselho, como membro do Comitê de Auditoria e como Presidente do Comitê de Recursos Humanos. Adam foi anteriormente CFO em Voyport Group Holdings, LLC uma empresa desenvolvendo um baixo custo, de alta qualidade internacional roaming sistema de voz para viajantes de negócios e Gedex Inc. uma empresa de desenvolvimento de tecnologia para a alta resolução de exploração de recursos aéreos. Antes disso, Adam passou cinco anos na Bolsa de Valores de Toronto em uma variedade de papéis, incluindo CFO, SVP Market Services e presidente da Bolsa de Futuros de Toronto. Adam iniciou sua carreira na Price Waterhouse, onde obteve sua qualificação de Chartered Accountants e também passou vários anos com a Price Waterhouse Limited trabalhando em arquivos de insolvência e reestruturação. No Trinity College, da Universidade de Toronto, Adam obteve o grau de Bacharel em Comércio em 1980. Ele também participou do Programa de Gestão Avançada na Wharton School of Business em 1999 e tem uma designação ICD. D do Instituto de Diretores Corporativos. Adam é Diretor e Tesoureiro da Green Durham Association e serve em dois Comitês de Revisão Independentes. Jamie Anderson Como Conselheiro Geral e Secretário Corporativo, o Sr. Anderson tem a responsabilidade de assessorar em todas as questões de governança jurídica e corporativa e assessorar em uma ampla gama de questões estratégicas e regulatórias. Anderson também lidera uma consultoria nas áreas de conformidade, governança e reengenharia de processos de negócios cujos clientes incluem os principais bancos canadenses, seguradoras de vida e gerentes de investimentos. Antes de ingressar no CSE, o Sr. Anderson ocupou cargos executivos e de alto escalão em várias das maiores e mais importantes instituições financeiras do Canadá, incluindo o Canadian Depository for Securities Limited, onde foi recentemente Diretor Jurídico. O Sr. Anderson tem defendido muitas transações e iniciativas estrategicamente importantes, incluindo grandes acordos da MampA, litígios complexos e resoluções padrão. O Sr. Anderson recebeu seu B. Comm. (Finance), B. Sc. (Economics), e LL. B. Da Universidade Dalhousie, MBA (Gestão) da Universidade de Saint Marys, e LL. M. (Banking amp Financial Services) da Universidade de York (Escola de Direito Osgoode Hall). Ele é membro da Sociedade de Advogados do Alto Canadá. O Sr. Anderson é um membro eleito pela comunidade do Conselho de Administração da Câmara Municipal de Swansea (uma agência da Cidade de Toronto), membro do Conselho de Administração da Associação da Câmara Municipal de Swansea e Presidente do seu Comité de Governação. Robert Cook Antes de ingressar no CSE, Rob Cook ocupou o cargo de Vice-Presidente de Vigilância de Mercado, Serviços de Regulação de Mercado Inc., que foi criado em 2001 pela Bolsa de Valores de Toronto (TSE) e pela Associação de Negociadores de Investimento do Canadá (IDA) Mercados canadenses. Seu mandato era monitorar a negociação, assegurar a divulgação oportuna de companhias publicamente negociadas eo cumprimento por parte dos negociantes de investimento das regras de negociação. O Sr. Cook teve uma carreira de 19 anos na Bolsa de Valores de Toronto, onde ocupou vários cargos na diretoria de companhias listadas, incluindo Diretor, Listagens Originais, seguido por seis anos como Diretor de Vigilância de Mercado. Antes de ingressar na TSE, Cook trabalhou na indústria de mineração por três anos como economista mineral para a Rio Algom Limited e para a consultoria Derry, Michener e Booth. Como membro da Força-Tarefa de Padrões de Mineração, formada pela OSC e pela TSE, que emitiu seu relatório final em janeiro de 1999, desempenhou um papel instrumental no desenvolvimento de um novo modelo regulatório para empresas canadenses de capital aberto dedicadas à exploração, . O Sr. Cook é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade de York (1977) e mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Western Ontario (1979). Pina De Santis Pina De Santis é vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo responsável pelas atividades de estratégia, vendas e desenvolvimento de negócios para as linhas de negócios de negociação e dados de mercado da CSE. A Pina tem vasta experiência no mercado de capitais canadense. Funções anteriores incluem Diretor, Desenvolvimento de Negócios na Bolsa de Valores de Toronto e servido por muitos anos como membro do comitê da Financial Information Industry Association com sede nos EUA. Ela começou sua carreira como analista e comerciante de ações institucionais na Walwyn Stodgel em Montreal. Além de sua extensa experiência de trabalho, Pina é apaixonada por dar de volta para a comunidade e é membro do conselho de várias organizações sem fins lucrativos focado em idosos e cuidados de saúde da comunidade. Pina é bacharel em Economia e é multilíngüe. Mark Faulkner Mark é responsável pelo desenvolvimento de regras e pela regulamentação em andamento do CSE. Como Vice-Presidente, Listagens e Regulamentação do CSE, a Mark também é responsável pela revisão dos Pedidos de Listagem e pela conformidade da Companhia com as Políticas do CSE. Antes de ingressar no CSE em 2003, Mark tinha 14 anos de carreira na Bolsa de Valores de Toronto e Serviços de Regulação de Mercado (RS), tanto em serviços de negociação como em posições regulatórias. Como Gerente de Investigações em Vigilância de Mercado, as responsabilidades englobaram vários assuntos regulatórios, incluindo Vigilância na Internet, investigações de mercado e revisões de informações privilegiadas. Mark desempenhou o papel principal no desenvolvimento e implementação de sistemas automatizados de desempenho do fabricante de mercado, introduziu o uso da análise de link em Investigações de Vigilância de Mercado e desenvolveu o Relatório de Fechamento para participantes do TSX. Mark estudou a vigilância do mercado e as práticas e procedimentos de investigação através da Comissão de Valores de Ontário, do Serviço de Inteligência Criminal de Ontário e do Instituto de Treinamento da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Na RS, atuou como presidente do subgrupo Práticas de Vigilância do Grupo de Vigilância de Intermercados (ISG), um grupo internacional que representa mais de 30 bolsas em todo o mundo. David Timpany David Timpany é vice-presidente de Tecnologia e Operações da Canadian Securities Exchange (CSE). Timpany é responsável por liderar a concepção, desenvolvimento e implementação de sistemas de informação organizacional, aplicações de software, suporte de TI e sistemas de infra-estrutura. Antes de ingressar no CSE, David era Gerente de Projeto no software Basis 100EFA, onde gerenciou o desenvolvimento e implementação de software para muitas bolsas de valores em todo o mundo. Na Escola Haskayne de negócios da Universidade de Calgary, David obteve um Bacharelado em Comércio com uma concentração em Sistemas de Informação de Gestão (MIS) em 1997. James Black James Black é o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Leilões para a Canadian Securities Exchange (CSE). Com sede em Vancouver, BC, o Sr. Black gerencia os programas nacionais e internacionais da CSE para atrair novas empresas interessantes para o intercâmbio, bem como para evangelizar o CSE como Bolsa de Empreendedores. Antes de ocupar o cargo de James no CSE, ele era gerente da National Angel Organization, onde seu foco estava em ajudar os grupos Angel a se lançarem, se relacionarem entre si e estabelecerem as melhores práticas para investir. Ele graduou-se da Universidade Ryerson em Toronto com Honras em Estudos Empresariais. Iteração de Valor 8595 Uma demonstração do algoritmo de iteração de valor aplicado a um mundo 2D onde um robô pode se mover para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Estes são modelos NetLogo que demonstram vários conhecidos algoritmos MultiAgent e outras técnicas relacionadas. Eles foram desenvolvidos por mim. Meus alunos e outros ao longo dos anos. Muitos desses modelos implementam algoritmos descritos em detalhes no meu livro livre Fundamentals of Multiagent Systems. Se você precisar de um consultor ou apenas alguma ajuda na construção de um modelo NetLogo para sua pesquisa, me avise. Alguns desses modelos, e muitos outros não mostrados aqui, são os resultados de colaborações com outros pesquisadores em várias disciplinas de ciência e engenharia. Esta é uma implementação de um jogo automatizado cerveja distrubution em uma grande árvore-como rede. Podemos observar o efeito Bullwhip em ação. Testamos a capacidade de sobrevivência eo comportamento dinâmico da rede de suprimentos sob vários tipos de ataques ou falhas. Mais informações sobre este modelo podem ser encontradas em Jose M. Vidal e Anand Nair Uma simulação de uma porta de contêiner. Modelamos o movimento das gruas usando várias funções de utilidade para determinar qual é o melhor comportamento para os operadores da grua. Os caminhões têm tempos de chegada aleatórios. Mais detalhes podem ser encontrados em Nathan Huynh e Jose M. Vidal. Uma Abordagem Baseada em Agentes para Modelar Gruas de Jardas em Terminais de Containers Seaport. Em Proceedings do Simpósio sobre Teoria da Modelagem e Simulação. 2018. José M Vidal e Nathan Huynh. Modelos baseados em agentes de construção de terminais de contêineres Seaport. Em Proceedings do 6º Workshop sobre Agentes em Tráfego e Transporte. 2018. Jose M Vidal e Nathan Huynh Este é o problema classis MAS mailmen onde um conjunto de carteiros têm de entregar um conjunto de letras. Cada carta deve ser entregue a um lugar diferente e os carteiros podem trocar cartas. O objetivo é minimizar a distância total percorrida pelos carteiros. É uma instância de um problema distribuído de alocação de recursos. A solução aqui apresentada é apenas a mais óbvia. Melhores soluções são possíveis. AFAIK, não há acordo sobre qual é o melhor algoritmo para resolver este problema. Esse problema foi popularizado pela primeira vez em Jeffrey S. Rosenschein e Gilad Zlotkin. Regras de Encontro. The MIT Press, Cambridge, MA, 1994. Existem 64 homens solteiros e 64 mulheres solteiras, todos os heterossexuais é presumido, que querem se casar. Cada um classifica todos os possíveis parceiros. O problema é como encontrar o conjunto de casamentos para que não duas pessoas (um homem, uma mulher) que não são casados uns com os outros, de fato, preferem uns aos outros sobre seus parceiros designados. A solução que implementamos é o algoritmo de aceitação diferida de D. Gale e L. S. Shapley. Admissões de faculdade e a estabilidade do casamento. The American Mathematical Monthly, 69 (1): 9-15, Associação Matemática da América. 1962. Neste modelo a mulher são os círculos rosa e os homens são azuis (bem, ciano). Quando um homem se conecta a uma mulher (borda) significa que ele se propõe a ela. Os números nos nós representam a preferência desse nó para seu parceiro. O algoritmo funciona da seguinte forma, enquanto há mulheres sem uma proposta de cada homem propõe a sua mulher mais preferida que não o rejeitou todas as mulheres com múltiplas propostas rejeita todos, mas a que ela prefere mais Quando feito, todas as mulheres têm uma proposta que eles Aceitar e viver felizes para sempre. Os casamentos resultantes são estáveis. O diagrama de dispersão mostra os casamentos que encontramos, onde a coordenada x é a preferência do homem para a mulher e a coordenada y é a preferência da mulher pelo homem (1 significa a mais preferida). Observe que mesmo que as mulheres recusem os homens, os homens fazem muito melhor. Este programa resolve o problema das n-rainhas usando o algoritmo Adopt. O algoritmo Adopt aparece em Pragnesh Jay Modi, Wei-Min Shen, Milind Tambe e Makoto Yokoo. Um método assíncrono completo para a otimização de restrição distribuída geral. Em Processos de Agentes Autônomos e Sistemas Multi-Agente Workshop sobre Razões de Restrições Distribuídas. P. 104--118, 2002. No problema de entrega de pacotes, os agentes devem entregar um conjunto de pacotes a partir de um depósito central. Os destinos situam-se ao longo de um dos vários raios emanando do depósito central. Os agentes podem trocar pacotes apenas no depósito. O custo para um agente é proporcional ao número de pacotes transportados. A solução ideal para este problema é escolher um agente para ir em cada raio e entregar todos os pacotes agendados para ele. No entanto, isso exigiria agentes completamente altruísta. Neste programa estudamos a dinâmica que emerege ao usar diferentes populações de agentes egoístas, filantrópicos, recíprocos e individuais se comportam. Estes resultados foram apresentados pela primeira vez em Sandip Sen e Partha Sarathi Dutta. A evolução e estabilidade dos traços cooperativos. Em Actas da Primeira Conferência Intenacional Conjunta sobre Agentes Autônomos e Sistemas Multiagentes. Páginas 1114-1120. ACM Press, NY, NY, 2002. Sandip Sen. Acreditar outros: Prós e contras. Inteligência Artificial, 142 (2): 179-203, dezembro de 2002.
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